segunda-feira, setembro 2

Tag: 11 Factos Sobre Mim


Recebi uma tag, adooooooro tags enormes!
Regras:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Falar de quem recebeu
  • 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar os blogs que você os tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou.
11 Coisas Sobre Mim:
  1. O meu primeiro anime foi Elfen Lied
  2. Chorei 4 vezes nos últimos dois episódios de Tamako Market
  3. Já fiquei noites sem dormir a ver animes
  4. Acabei ontem de ver a Dokuro-Chan
  5. Não gosto de chocolate negro, odeio.
  6. Não gosto de mostarda, odeio.
  7. Não gosto de mousse, odeio.
  8. É difícil encontrar um layout free que goste.
  9. Jogo os Sims 3: Vida Universitária Kattie Perry Doces Surpresas Estações Sobrenatural
  10. Ontem fui ver ao cinema o Meu Malvado Favorito 2/Gru, o Maldisposto 2
  11. Que me lembre, os meus filmes preferidos foram a Orfã, Caso 39, Atividade Paranormal e Kick Ass, o Novo Super-Herói
Recebi de: Eli-chii do blog My Paradise.

11 Perguntas da Eli:

  1. Gostas de mim?*^*
  2. Alguma vez viste Mirai Nikki ou Toradora?u-u
  3. Estás apaixonada/o? ~le cusca~
  4. Se sim achas que tem pernas para andar?u-u ~le cusca parte 2~
  5. Preferes o dia ou a noite?
  6. Gostas da IA?:3
  7. Conheces Vocaloid?
  8. Gostas da Rin?u3u
  9. Gostas de Transformice?u.u
  10. Qual é a tua cor preferida?
  11. Flor preferida?>o<
Minhas 11 Respostas:

  1. Claro, fofa!!!
  2. Estou a ver Toradora e irei ver Mirai Nikki
  3. Sim
  4. Talvez
  5. Hm... A noite, gosto de viajar de noite mas nunca viajei e ver animes.
  6. Fui ouvir uma música dela no pc agora não muito, mas ela é muito fixe
  7. Claro!!!!!!!!
  8. Sim!!!!!!!!!! Mas agora tou viciada na música Circus Monster xD
  9. Não, nem conhecia. Pensei nos Transformer x)
  10. Roxo.
  11. Sakura.
Minhas 11 Perguntas:

  1. Tinhas quantos anos quando te apaixonas-te pela primeir vez?
  2. Qual a tua vocaloid preferida?
  3. Gostas da Yukari?
  4. Gostas da Luka?
  5. Gostas da Rin?
  6. Gostas do Len?
  7. Gostas da Miku?
  8. Qual a figma mais kawaii que já viste?
  9. Gostas de Bitoques?
  10. Quais são os teus filmes de comédia preferidos?
  11. Quais são os teus filmes de terror preferidos?
Passo a toda a gente, porque agora estou um pouco ocupada

7 comentários:

  1. Não gostas de mousse?:o Hum...Mostarda não gosto nem desgosto ^^'
    Nyaaah *-* Mim gosta de ti também Nês-chii *-*

    Kissus!>3<
    (Ne ne podes ir ao chat? :3)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não gosto de mousse porque quando tinha 4 anos comi uma, mas estava estragada então tive de fazer uma lavagem ao estômago (enfiaram-me dois tubos pelo nariz até ao estômago). Agora, quando como, sinto-me enjoada.
      Arigatou <3

      Ok, vou lá agora x)

      Eliminar
  2. Nene,posso fazer a tag?
    Tinha saudades tuas...^^

    Ja foste ao blog?

    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes!!!
      Eu também x3

      Vou agora.

      Kissus :3

      Eliminar
    2. n perceci com 'já foste ao blog?'

      Eliminar
  3. Orfã, Caso 39, Atividade Paranormal , já assisti os três.
    O caso 39 é muito foda, menina maldita aquela -q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente, uma alma gémra!
      Se achas que isso é mau vê o Silent Hill.

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?